Pular para o conteúdo principal

Nunca deixe de sonhar...

Tudo tão bom, tudo tão bem.
Não que seja minha vontade, mas não consigo deixar de pensar no depois.
Minha imaginação é tão fértil que se recusa a ouvir um não quando quer sonhar.
E eu não a impeço, deixo-a livre para que sonhe o quanto conseguir, mas sem deixar que meus pés saiam do chão. Passa ser problema sonhar quando passamos a acreditar nos sonhos.
Desde que tenhamos em mente que são A-PE-NAS sonhos, está tudo bem!
Até porque, os sonhos nos dão esperanças, nos ajudam a olhar o mundo de uma forma diferente. 
Sonhos, lúcidos ou não, não devem ser esquecidos, somente deixados no canto da imaginação, e que este seja bem longe do da realidade.

Comentários

  1. Olá..
    nossa..gostei muito de seus textos, da maneira como vc pensa e escreve! =]
    admiro pessoas assim
    estou te seguindo
    ate mais
    bjo
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dos seus textos moça. Me identifiquei, nem sei porque...
    dê uma passadinha asism que puder: http://borboletasyhadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tens uma bela maneira de pensar, particular, mas bonita...gostei muito. parabens bjinho :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

 Por que? Eu não consigo entender porque levar qualquer coisa pra frente com outra pessoa se está em um relacioamento. Por que enganar? Dói tanto. Por que fazer uma coisa que se o outro descobrir você não vai se orgulhar? Algo que vai desrespeitar quem voê está junto. Eu só sei que tá doendo muito. Não sei de mais nada. Só que dói. Que estou triste. Que eu não queria estar passando por isso. Era tão lindo o que a gente tinha. Eu admirava tanto ele. Não sei se vou conseguir olhar da mesma forma agora. 

Quando começamos eu não tinha ideia do que iria acontecer

Estava no auge da minha solteirice, certa que envolver só trazia sofrimento, que era mais fácil não querer nada, não imaginar nada, só aproveitar o momento. Marquei de ir te ver querendo que rolasse algo sim, mas, a intenção era realmente te ver, porque eu tava com saudade das nossas longas conversas pessoalmente. Eu não sei explicar, mas logo no nosso primeiro beijo eu já senti algo diferente do que eu vinha sentindo. Senti uma conexão tão intensa, uma vontade de repetir aquilo muitas vezes.  E fui ficando, não tinha imaginado na possibilidade de passar o final de semana inteiro com você, mas foi tão bom, eu não queria que acabasse, me surpreendeu tanto, em tantos sentidos. Aí me veio o medo, muito medo. Eu queria te ver de novo, eu queria passar um final de semana com você de novo e isso não acontecia comigo há muito tempo. Eu não queria ver outras pessoas mais, eu não tive vontade de arrumar um nova pessoa pra substituir essa vontade de ver, apesar do medo gigantesco de você não...

TCC revisado dos meus sentimentos

QUERO CONVERSAR COM VOCÊ Assunto: conclusão da semana passada Motivo principal: não consegui falar o que queria Entendi minha limitação Busquei uma forma de resolver *explicar como vou fazer* Porque quero melhorar nisso porque me faz mal não conseguir falar o que sinto direito Porque você é muito sincero comigo e o mínimo que merece é que eu seja com você Nunca fiz isso, posso estar nervosa, mas acho que vai dar certo. Preciso falar tudo, aí depois a gente conversa. Pra eu não me perder, ok? ------ MOTIVOS DE CONVERSAR DE NOVO SOBRE O ASSUNTO DA SEMANA PASSADA Não é porque eu mudei de ideia, tenho muito mais certeza agora. Porque semana passada a nossa conversa tava num tom triste. Porque não é isso que você representa pra mim, e nem assim que eu estava me sentindo. Porque você me faz feliz, me faz muito bem e é assim que eu quero concluir nossas conversas. Também porque não consegui falar nada direito que eu estava sentindo. Por não me entender ainda e nem conseguir falar mesmo. R...